Futebol

TVI segue o exemplo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Depois da SIC anunciar o fim dos programas desportivos com o formato atual, era esperado que mais estações seguissem o caminho.

Pois bem, nem 24 horas depois, o “Observador” informa que a TVI deve seguir o exemplo dos rivais de Paço D’Arcos e acabar com os programas desportivos em que os comentadores dos “3 grandes” são protagonistas.

De acordo com o mesmo Jornal, fonte da estação não confirma, dizendo apenas que “a decisão está tomada”, mas “será comunicada apenas no fim da época”, ou seja, depois da final da Taça de Portugal que se joga no próximo sábado, 1 de agosto, em Coimbra

Os programas que vão ser descontinuados serão o ‘Livre e Direto’ e o ‘Prolongamento’, emitidos domingo e segunda-feira à noite, com o comentário à jornada e apresentação regular de Joaquim Sousa Martins (que faz parte da nova direção de informação da estação)

No programa “Livre e Direto”, o painel de comentadores era formado por José de Pina, pelo Sporting, Miguel Guedes, pelo FC Porto, e Telmo Correia pelo Benfica, já o segundo incluía Luís Filipe Menezes, pelo Sporting, Pedro Guerra, pelo Benfica, e Manuel Serrão, pelo FC Porto. Lamentamos pelo nosso representante, mas acreditamos que seja o melhor para a sua sanidade mental!

A mesma fonte informa que, a partir da próxima época, todos os programas de futebol serão sobre o jogo jogado, nunca com adeptos ou ‘representantes dos clubes’, mantendo-se o registo que já existe por exemplo atualmente no ‘Mais Futebol’. Ou seja, haverá vários formatos sobre futebol, mas todos com os intervenientes do jogo ou outros modelos mais criativos.

Esta medida entrará em prática depois de realizada a final da Taça de Portugal, a 1 de agosto, entre Benfica e FC Porto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: