Gostou do Artigo ? |
Vicent Aboubakar saiu do FC Porto após 6 anos vinculado ao clube- pelo meio foi emprestado um ano ao Besiktas.
O avançado camaronês assinou precisamente pelo clube turco ao qual esteve emprestado, após chegar a acordo com o FC Porto para a rescisão do contrato. Agora vem explicar as razões para a sua saída em conferência de imprensa:
“A minha decisão foi esta e o que disse aos responsáveis do clube foi isto: eu quero sair do Porto. Não posso ficar mais um ano sem jogar, eu quero sair para ganhar tempo de jogo”.
Sobre a razão de ter escolhido o clube turco, Abou respondeu:
“Conheço esta casa, conheço as pessoas e voltei a este clube para ganhar ritmo e vamos ver como as coisas vão correr, estou muito tranquilo”.
Aboubakar referiu as lesões como principal razão de não jogar mais nos últimos anos, mas garantiu estar plenamente recuperado e à disposição do treinador:
“Gosto muito deste clube. Estive muito tempo sem jogar, mas já não estou lesionado, estou pronto para jogar e para ajudar a equipa e os meus companheiros. Se o treinador me der oportunidade para jogar estarei preparado. Marquei dois golos no FC Porto, depende dele, não depende não de mim.”. Sobre ser ou não primeira opção, Abou fugiu à questão:
“Não podemos dizer que somos a primeira ou segunda opção. Estamos aqui para contribuir para os êxitos e para ganhar troféus.”
Gostou do Artigo ? |