Futebol

“Vamos enviar os contratos ao Ministério Público”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Pinto da Costa abordou hoje, na apresentação das contas relativas ao ano passado, o caso Evanilson, que ontem a CMTV fez questão de fazer capa de manchete. O presidente do FC Porto confirmou a legalidade de todos os processos e destruiu a CMTV ao informar que nenhum dos jogadores vindos para a equipa B – João Marcelo, Wesley e Caíque – tiveram qualquer comissão.

No ínicio do tema, começou por ironizar com o tema levantado pela CMTV.”

Hoje, num jornal que vocês normalmente não lêem, é feito um grande alarido por causa do Evanilson. Que o FCPorto está a ser investigado por causa do Tombense. Vindo do Correio da Manhã até me admira como não disseram que nós o raptámos.” 🤣👏🏻 

Vou esclarecer o processo do Evanilson. O Evanilson foi comprado ao Tombense, porque era do Tombense, mas estava emprestado ao Fluminense. Foi com o Tombense que o FC Porto negociou, num contrato claríssimo, que frisa que o jogador rescindiu no Fluminense para vir para o FC Porto. Os outros jogadores, o João Marcelo, o Caíque e o Wesley, vieram a custo zero, por empréstimo, sem qualquer comissão. Vão apenas custar estadia aqui e ordenado. Não envolveu comissão de empréstimo seja para quem for. Vamos enviar contratos ao Ministério Público para, se for verdade, não perderem tempo e confirmarem a veracidade do documento e que todas as transferências foram feitas legalmente” 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: