Gostou do Artigo ? |
Na apresentação de Sérgio Oliveira na Roma, o antigo médio dos dragões falou…no FC Porto.
Foi quando confrontado com o que Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, lhe tinha dito, que Oliveira lembrou o FC Porto e o clima “vencedor” que aqui se vive, aspeto que foi um dos fatores chave para ser escolhido.
Primeiro dia na Roma
“É fantástico estar aqui, neste grande clube. Fui acolhido da melhor forma possível e desde já agradeço a todos por isso. O sentimento é espetacular e espero contribuir.
"I don com hia to join bodi wit di team to win games."
Watch di full interview wey Sergio Oliveira do!
📺 ➡️ https://t.co/1TR0LwPL39 pic.twitter.com/n8XpmKW93E— AS Roma Pidgin (@ASRomaPidgin) January 13, 2022
Motivo de escolher a Roma
“A Roma sempre demonstrou muito interesse em ter-me aqui, tanto através do treinador como através de Tiago Pinto. Acredito que posso ajudar, tal como os meus companheiros de equipa podem ajudar-me a crescer. É por isso que penso que é o clube certo para mim.”
O que disse Tiago Pinto
“Disse-me que, sendo um jogador habituado a ganhar, eu deveria trazer e transmitir a minha mentalidade vencedora a esta equipa. Venho de um clube, o FC Porto, onde a perder é proibido, é visto de uma forma muito negativa. O objetivo é crescer em mentalidade e ambição. O treinador e Tiago Pinto querem que eu traga isto à equipa, juntamente com as minhas qualidades técnicas e táticas”.
José Mourinho teve influência
“Já falei com o treinador, claro que qualquer jogador de futebol gostaria de ser treinado por ele. Isso teve obviamente influência na minha escolha”.
Gostou do Artigo ? |