Gostou do Artigo ? |
Passou despercebida a muita gente, mas foi criticado por todos aqueles que se aperceberam.
Vítor Baía foi o primeiro convidado do 1° episódio do novo programa “Hora dos Craques” e, na sequência do mesmo, lembrou a sua saída para Barcelona.
Foi nesse momento que Baía, hoje vice-presidente do FC Porto, aproveitou a oportunidade para mandar uma boca a André Villas Boas, referindo que “não falou em cadeira de sonho e apunhalou o presidente “.
Uma boca com destinatário bem concreto, numa fase que se aproximam as eleições de 2024 e que pode perfeitamente colocar ambos a lutar entre si pela presidência do FC Porto. Uma indireta e uma “guerra interna” que não caiu nada bem junto do Mar Azul.
Vê o momento
https://twitter.com/rmfnogues/status/1626995760708440064?t=s_s_5rKqCSiEWWibDktvNg&s=19
“Na altura falei com o presidente e sairia sempre se houvesse consenso. Tinha a possibilidade de sair livre para a Juventus, o meu empresário o Luciano D’ Onofrio falou-me, mas disse que tinha de deixar chegar ao fim o meu contrato. Disse que nunca o faria e falei com o presidente no momento. Disse-lhe que amava o FC Porto, mas que gostaria de experimentar algo diferente e vocês poderiam ganhar dinheiro. Disse ‘tenho a possibilidade de sair livre, mas não quero, vamos encontrar uma solução em que o FC Porto seja ressarcido’. Fui o guarda-redes mais caro do futebol mundial durante muitos anos, o Barcelona pagou 12 milhões de euros. Era uma loucura na altura. Mas foi tudo conversado, não era agora estou na minha cadeira de sonho e depois espeto um facalhão ao presidente, ao clube e aos sócios. Não foi nada disso. Assim como o meu regresso foi fácil. Podia ter ido para o Milan e não ter voltado. O meu primeiro ano de Barcelona foi incrível, depois veio a lesão, novo treinador e os problemas. Apesar de colocarem como um fracasso a minha ida para o Barcelona, não foi de todo. Ganhei tudo, a Taça das Taças. São nove jogadores no Mundo que têm as três”.
As críticas aos seus comentários
Que Vítor Baía prepare a futura candidatura à presidência do FC Porto é normal e legítimo. Que entre por estes caminhos é que é completamente desnecessário.
Espero que AVB não o recorde da sua ida à CMTv dizer que dava uma "vassourada" na SAD! https://t.co/3sl9EpGj67— Bancada Dragão (@BancadaDragao) February 18, 2023
Agora que venha o baía fazer campanha e mandar bocas ao avb , sobre estes roubos ficam calados e quem defende o clube é unicamente o treinador
— Diogo 1893💙 (@diogo_1893FCP) February 26, 2023
Agora acho só triste o papel a que se presta. Depois de tentar ganhar o sustento num antro lisboeta, numa CMtv qualquer desta vida (onde na altura e por palavras suas: "varria toda a estrutura do FC Porto"), regressou e fá-lo aqui numa de "yes-man", de autêntico moço de recados.
— Júlia Guimarães. (@TheRealJuliaG_) February 28, 2023
Evitavam-se estas coisas. Ganhem vergonha.
— Júlia Guimarães. (@TheRealJuliaG_) February 28, 2023
No entanto, também há quem apoie Baía nas “bocas” a AVB
Dedico estas palavras de V. Baía a todos os imbecís dos portistas que não perceberam ainda quem é André Villas Boas. Um filho da puta! pic.twitter.com/JiYyAhCu81
— L.Garcia (@Lmsg_w) February 19, 2023
Vítor Baía deixa farpa a Villas-Boas
"Disse tenho a possibilidade de sair livre, mas não quero, vamos encontrar uma solução em que o Porto seja ressarcido. Foi tudo conversado, não era agora estou na minha cadeira de sonho, espeto um facalhão ao presidente, ao clube e sócios." pic.twitter.com/QaDexQmpvm
— Cabine Desportiva (@CabineSport) February 18, 2023
Gostou do Artigo ? |