Futebol

VÍDEO: Bocas de Baía passaram despercebidas a muita gente, mas todos que repararam… não gostaram

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Passou despercebida a muita gente, mas foi criticado por todos aqueles que se aperceberam.

Vítor Baía foi o primeiro convidado do 1° episódio do novo programa “Hora dos Craques” e, na sequência do mesmo, lembrou a sua saída para Barcelona.

Foi nesse momento que Baía, hoje vice-presidente do FC Porto, aproveitou a oportunidade para mandar uma boca a André Villas Boas, referindo que “não falou em cadeira de sonho e apunhalou o presidente “.

Uma boca com destinatário bem concreto, numa fase que se aproximam as eleições de 2024 e que pode perfeitamente colocar ambos a lutar entre si pela presidência do FC Porto. Uma indireta e uma “guerra interna” que não caiu nada bem junto do Mar Azul.

Vê o momento

https://twitter.com/rmfnogues/status/1626995760708440064?t=s_s_5rKqCSiEWWibDktvNg&s=19

Na altura falei com o presidente e sairia sempre se houvesse consenso. Tinha a possibilidade de sair livre para a Juventus, o meu empresário o Luciano D’ Onofrio falou-me, mas disse que tinha de deixar chegar ao fim o meu contrato. Disse que nunca o faria e falei com o presidente no momento. Disse-lhe que amava o FC Porto, mas que gostaria de experimentar algo diferente e vocês poderiam ganhar dinheiro. Disse ‘tenho a possibilidade de sair livre, mas não quero, vamos encontrar uma solução em que o FC Porto seja ressarcido’. Fui o guarda-redes mais caro do futebol mundial durante muitos anos, o Barcelona pagou 12 milhões de euros. Era uma loucura na altura. Mas foi tudo conversado, não era agora estou na minha cadeira de sonho e depois espeto um facalhão ao presidente, ao clube e aos sócios. Não foi nada disso. Assim como o meu regresso foi fácil. Podia ter ido para o Milan e não ter voltado. O meu primeiro ano de Barcelona foi incrível, depois veio a lesão, novo treinador e os problemas. Apesar de colocarem como um fracasso a minha ida para o Barcelona, não foi de todo. Ganhei tudo, a Taça das Taças. São nove jogadores no Mundo que têm as três”.

As críticas aos seus comentários

No entanto, também há quem apoie Baía nas “bocas” a AVB

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: