Gostou do Artigo ? |
O FC Porto manteve a tradição e, ainda que em tempos difíceis, recebeu, de forma diferente e original, os cartazes dos meninos da Júlio Dinis que cantaram as janeiras ao plantel no Estádio do Dragão (devido à pandemia não puderam ir ao Olival).
Houve cartazes distribuídos no Olival e é de um desses cartazes que se fala nas redes sociais.
Conceição segurou o cartaz que fiz “Vitinha, a revelação”, e não escondeu o sorriso (momento raro no nosso mister 🤣). A imagem teve muita repercussão nas redes sociais entre os portistas até porque o jovem médio já era “pedido” desde o início da época pelo Mar Azul, mesmo quando era preterido por Bruno Costa e Sérgio Oliveira. Curiosamente, Vitinha também segurou cartaz alusivo ao treinador: “Como nós, és um de nós, Sérgio Conceição!”.
A título de curiosidade, Otávio posou para a foto segurando uma mensagem sobre João Mário. “A ala direita é tua”. Marchesín segurou o cartaz com a mensagem para Manafá. “Como o Manafá não há”, Francisco Conceição segurou a mensagem dirigida a Pepe, o “querido e grande capitão”, entre outros (até Saravia, que está longe de ter assegurada a sua continuidade, teve direito a um).
Vê também o tradicional cantar das janeiras dos meninos do colégio Júlio Dinis, o momento fofo do dia 😍 que acaba por ser duplo, porque a reação RARA de Conceição também é digna de ser um dos momentos fofos do dia 😂 O que terá passado pela cabeça de Conceição ao ver o cartaz?🤔😂🤣
𝑅𝑒𝓏𝒶 𝒶 𝓁𝑒𝓃𝒹𝒶 𝓆𝓊𝑒 se cantares com coração de Dragão, ouve-se no Olival 🤩
🎶 Janeiras 2022 💙 A tradição cumpriu-se à distância 👌#FCPorto #ComoNósUmdeNós pic.twitter.com/jNBG8Oc48k
— FC Porto (@FCPorto) January 26, 2022
Gostou do Artigo ? |